Serviços

A importância do adestramento

Chegar em casa e ver coisas destruídas, necessidades em lugares impróprios, jardim cheio de buracos definitivamente não é legal ou engraçado. Situações como essa acabam atrapalhando a convivência dos pets com o resto da família e, é por isso, que eles também devem ser educados!
Muitos donos acabam perdendo a paciência com seus pets, mas existe solução para tais comportamentos, e é aí que entra o adestramento.
Estabelecer uma boa comunicação entre cão e dono é essencial. O adestramento ajuda nisso e também previne problemas comportamentais. Além disso, as atividades e treinos diminuem o sedentarismo e também estimulam a inteligência do pet.
Durantes as aulas, os tutores são orientados e aprende como se posicionar de maneira mais assertiva, ensinando truques e comandos para o seu cão. Com isso, o pet se torna mais sociável e convive melhor com outros animais e pessoas.
Os benefícios do adestramento envolvem educação, melhora da saúde física e mental, mais diversão, a oportunidade para o pet ser mais feliz e tranquilo e uma vida em família muito mais saudável e proveitosa!

Contato

VISUALIZAR MAPA