Serviços

6 motivos para deixar seu pet na creche

A creche para cães, ou Day Care, é um serviço que veio para facilitar a rotina dos papais humanos e proporcionar um dia com muitas atividades saudáveis e divertidas para os pets! É uma excelente opção para quem não quer deixar o cãozinho sozinho durante o dia, afinal, eles amam companhia e merecem muita atenção! Se o seu pet apresenta as seguintes características, talvez seja hora de considerar levá-lo para frequentar uma creche:

  1. Ele late muito quando está sozinho. Na creche, com companhia de outros cães, esse hábito geralmente muda.
  2. Faz xixi por todo canto, como forma de protesto por ter sido deixado sozinho. Também é algo que muda frequentando o day care, uma vez que ele está sempre acompanhado e não terá necessidade de chamar a atenção.
  3. Quando você não está por perto, seu cãozinho se alimenta exageradamente ou deixa de se alimentar? Na creche ele tem alimentação regrada!
  4. Seu cachorrinho fica muito agitado e é comum você chegar em casa e encontrar almofadas rasgadas, objetos espalhados e mordidos. Na creche, há espaço de sobra para ele brincar, correr e gastar as energias; quando ele chegar em casa, estará mais relaxado e calmo.
  5. Apresenta sinais de estresse e ansiedade, como correr atrás do próprio rabo, pular incansavelmente em cima das pessoas, comer as próprias fezes e lamber as patas. O fato de frequentar o day care diminui isso através da socialização do seu amiguinho com outros pets, o que o mantém entretido.
  6. Seu amiguinho é possessivo e não suporta ficar longe de você, ou ainda, dividir a sua atenção. Isso pode se tornar prejudicial para a saúde física e psíquica dele. Passar o dia na creche, socializando com outros cães e até mesmo com os supervisores do day care, auxilia para o desapego e uma união sadia entre tutor e cão.

Aqui na Pet Spot, o seu cãozinho vai ter um dia inesquecível na nossa creche! Agende agora mesmo um dia experimental gratuito.

Contato

VISUALIZAR MAPA