Serviços

As raças de cachorro mais indicadas para crianças

- Bull dog: Este cão tem uma estrutura corporal mais robusta, não tem fama de ser muito enérgico e é super dócil, o que é perfeito para crianças que gostam de uma bagunça. O Bull Dog se adapta a grandes casas, bem como apartamentos. Além de ser dócil este cão é amigável e leal, dando-se muito bem com outros cães e outros tipos de animais de estimação.

- Beagle: Originalmente considerados como cães de raça, os beagles se encaixam bem em casas com crianças ativas, por serem mais robustos e nunca estarem cansados demais para brincar.

- Bull Terrier: O Bull Terrier é um cachorro bastante enérgico e requer bastante disposição para brincadeiras, portanto é um cão perfeito para uma família grande. Além disso, o Bull Terrier tende a ser bastante protetor com as crianças.

- Collie: Essa é uma raça muito dócil e previsível, raramente morde ou estranha pessoas da família, são facilmente treináveis, e acaba sendo perfeito para famílias que ainda estão se familiarizando com cachorros.

- Poodle: Muitas vezes, conhecido pelos variados cortes de pelo inusitados feitos pelos seus donos, o poodle é um cão muito inteligente e gentil. Também é ótimo para as crianças com alergias, por não soltarem muito pelo, mas, no entanto requerem tosas e banhos regulares.

- Labrador: Uma das raças de cães mais populares, e por uma boa razão. Este cão é considerado protetor, brincalhão, amoroso, paciente e confiável. A beleza do labrador é equivalente a sua doce personalidade e inteligência. O que significa que…é um animal de estimação perfeito!

- Golden: O Golden Retriever é uma raça inteligente, confiável e leal. Nem agressivo nem tímido, este cão é extremamente paciente, sendo perfeito para crianças. E além disso, não são necessários muitos exercícios, devido a sua energia para brincadeiras!

Contato

VISUALIZAR MAPA