Serviços

Como viajar e deixar seu pet feliz

Com a chegada do final do ano, feriados, festas e as férias de verão, muitas pessoas planejam suas viagens e se deparam com um problema. Onde ou com quem deixar meu animal de estimação? A principal preocupação é com o bem-estar do bichinho, afinal, ele é como um membro da família.  Mas o melhor é que há uma solução super prática e segura!

Com o serviço de hospedagem canina, é possível deixar seu pet feliz e em segurança durante seus dias fora de casa.

Você é uma das pessoas que quer ficar tranquila na hora de viajar? Confira tudo sobre a nossa hospedagem e faça uma reserva para seu cãozinho:

LIBERDADE:  Quem se sentiria bem em viajar e deixar os seus amores presos em um canil? Na Pet Spot, todos cãezinhos ficam soltos, sem nenhum tipo de gaiola ou divisórias entre os cães. Aqui, todos são livres para brincar e se divertir durante todo o dia.

ESPAÇO: Contamos com um espaço amplo e ideal para seu pet, além dos seguintes diferenciais: playground, piscina de água e de bolinhas, salas de descanso climatizadas, atividades recreativas com os outros amiguinhos e acompanhamento integral de profissionais da área.

CÃES SOCIÁVEIS: Para que os animais fiquem soltos, temos a prática de aceitar apenas cães que não sejam agressivos. Além disso, os novos cachorrinhos passam por um dia de adaptação gratuito com os outros aumigos. Desta forma, o risco de brigas é quase zero!

SEGURANÇA: Além do tópico anterior, temos outras regrinhas para frequentar nosso hotel, pensando sempre na segurança de todos que se hospedam aqui: carteirinha de vacinação em dia, controle de anti-pulgas, carrapatos e vermes, machos castrados, fêmeas não podem estar no cio.

AMOR PELOS ANIMAIS: Cada membro da nossa equipe simplesmente ama o que faz e é apaixonado por cães! Para nós, é natural darmos muito amor, carinho e conforto durante toda estadia do seu peludo!

Entre em contato com a gente pelos dados abaixo e traga seu cãozinho pra Pet Spot!

Contato

VISUALIZAR MAPA