Serviços

6 maneiras do seu cão demonstrar amor

Sabemos que as pessoas e cachorros se relacionam há milhares de anos, e os cães fazem parte da família de muita gente. Apesar de não falarem, os nossos amigos de quatro patas demonstram seu carinho com outras atitudes.

Veja 6 maneiras do seu cachorro demonstrar amor por você:

 

Rabo abanando: O rabo do cão pode indicar diversas emoções, como felicidade, tensão, medo e até ser um sinal de um possível ataque. Geralmente, quanto mais relaxado estiver o movimento do rabo, mais tranquilo o cachorro está. Quando o cão está feliz, ele vai abanar o rabo de maneira amigável.

Te seguindo: Quando seu cão te segue como se fosse sua sombra, é a maneira dele se socializar.

Lambendo seu rosto: Normalmente, os cachorros lambem o rosto das pessoas para demonstrar amor e afeição.

Pulando: É uma atitude comum dos cachorros, principalmente, quando seus tutores chegam em casa. Muitas vezes, a intenção do cão é lamber seu rosto e a forma que ele encontra para se aproximar é pulando.

Dormindo perto de você: Os lobos costumam dormir juntos e os cães também. Já que você é o melhor amigo do seu cachorro, é normal que ele queira dormir perto de você.

Cheirando sua região íntima: Com certeza, isso é algo que deixa as pessoas irritadas. Mas saiba que para os cachorros isso equivale como um cumprimento, assim como nosso aperto de mão ou beijo no rosto.

Contato

VISUALIZAR MAPA