Serviços

7 filmes para quem ama cães

Você ama cães? Então preparamos uma lista com 7 filmes que você não pode deixar de assistir!

Amigos Para Sempre
Esse filme retrata com sensibilidade a fidelidade que os cachorros têm pelos seus humanos, mostrando a relação entre Angus, um menino de 14 anos, e o labrador recém-adotado da família, que lutam para sobreviver após um naufrágio e criam um laço de amizade profundo e verdadeiro.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Essa animação tem como personagem principal o Max, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua dona traz outro cão para casa. Mas os dois peludos colocam suas divergências de lado quando um incidente os coloca na carrocinha e eles precisam encontrar um modo de voltar para sua dona.

Beethoven: O Magnífico
Um clássico que conta a história do Beethoven, um São Bernardo desastrado cheio de amor para dar!

Um Policial Bom Pra Cachorro
Outra comédia clássica que ganhou o coração de muitos, mostrando a amizade e parceria que vai se formando entre o policial Dooley e o pastor-alemão Jerry Lee.

Sempre ao Seu Lado
Esse filme, baseado em fatos reais, conta a história de Hachiko, um cachorro da raça akita, que todo dia acompanha seu dono até a estação de trem. É uma verdadeira história de amizade: quando o dono morre, o peludo continua esperando seu amigo voltar para casa.

Meu Cachorro Skip
Willie é um garoto tímido que tem dificuldade de fazer amizades. Até que, aos 9 anos, vê sua vida melhorar muito depois que o companheiro Skip, um cachorro da raça jack russell, chega.

Marley & Eu
O longa acompanha a vida de John Grogan, sua família e Marley, um labrador bagunceiro e amoroso. A relação entre os humanos e o cão é mostrada de forma sincera, divertida e amorosa.

Contato

VISUALIZAR MAPA