Serviços

5 lugares para passear com o seu cão em Porto Alegre

Passear com nossos cães é uma atividade essencial para o bem-estar deles! Agora na primavera, as caminhadas ficam ainda mais agradáveis. Por isso, selecionamos alguns lugares em Porto Alegre para você e seu cachorro aproveitarem ao máximo!

Parque Moinhos de Vento
O parque é frequentado por quem gosta de fazer caminhadas, tomar um chimarrão, andar de bicicleta e relaxar ao ar livre. É um lugar tranquilo para levar o seu cão!

Parque Farroupilha
Conhecido como Redenção, o parque é enorme e bem arborizado, com espaço para diversas atividades. Ótimo para passear com seu cachorro e ainda aproveitar para fazer um piquenique com a família.

Germânia
É um parque cercado, com áreas de preservação ambiental, quadras e pracinhas. Além disso, o Germânia possui um cachorródromo, que disponibiliza bancos, bebedouro e diversos brinquedos! Além disso, espaço conta com controle de entrada e saída para que os visitantes possam soltar os seus cães da guia com segurança.

Marinha do Brasil
Situado no bairro Praia de Belas, o parque possui uma enorme área verde, quadras de esporte e espaço para caminhadas e ciclismo. O Marinha é ótimo para quem gosta de passear com o pet na guia e ter tranquilidade.

Praça da Encol
O lugar conta com quadras poliesportivas, muito verde, boa iluminação noturna e uma pista de corrida. Mas o melhor de tudo: tem um lugar especial para você brincar com seu cão e até mesmo treiná-lo! No cachorródromo da Encol, os peludos podem se divertir com os brinquedos projetados especialmente para eles, e os donos podem se sentir seguros para soltá-los da guia.

Contato

VISUALIZAR MAPA